Welcome !

Aqui é um lugar onde falo dos acontecimentos da minha escola, os grupos, onde também escrevo que estou crescendo e preciso aprender um milhão de coisas! Também divulgo outros websites do quais participo, meus pequenos sonhos de consumo...ou minhas viagens de consumo, rsrsrs ' .

Também vou falar sobre filmes bons e ruins, porque às vezes não dá pra ficar calada, né? Mas o que interessa que vou falar o que me der vontade, afinal esse Blog é meu...


segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Preciso de feedback!

Preciso arrumar emprego, para logicamente ter dinheiro e assim comprar make up, porque here at home é like valesse nada, porque my mãe joga tudo, tudinho! fora. Eu não queria que a minha semana do saco cheio acabasse, amanhã voltará tudo normal.E não quero ter q pensar, to think tudo o que faço, because  here em casa é tão more "mole" porque todo mundo sabe como sou, o q faço what yo no faço, etc. E acabar por ver minha amigas, ou até inimigas conseguirem  que quero não melhora em nada a minha situação, me sinto a ingênua, a novinha, a quem não merece consideration, etc.
E tomei uma atitude de gente grande! Vou aprender a cozinhar! Se alguém wants me dar uma dica pode falar, kisses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário