Welcome !

Aqui é um lugar onde falo dos acontecimentos da minha escola, os grupos, onde também escrevo que estou crescendo e preciso aprender um milhão de coisas! Também divulgo outros websites do quais participo, meus pequenos sonhos de consumo...ou minhas viagens de consumo, rsrsrs ' .

Também vou falar sobre filmes bons e ruins, porque às vezes não dá pra ficar calada, né? Mas o que interessa que vou falar o que me der vontade, afinal esse Blog é meu...


domingo, 9 de setembro de 2012

SERÁ?

Estou louca para ter o mu próprio dinheiro, quando tiver vou me inscrever em um club- eu acho-, porque quero aprender a gostar de sports, porque eu sei que eles fazem bem para a saúde, e sinceramente preciso aprender algum, except ride de bicicleta. Gente, falta só 2 meses e algumas horas para o meu aniversário, o que devo fazer, hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário