Welcome !

Aqui é um lugar onde falo dos acontecimentos da minha escola, os grupos, onde também escrevo que estou crescendo e preciso aprender um milhão de coisas! Também divulgo outros websites do quais participo, meus pequenos sonhos de consumo...ou minhas viagens de consumo, rsrsrs ' .

Também vou falar sobre filmes bons e ruins, porque às vezes não dá pra ficar calada, né? Mas o que interessa que vou falar o que me der vontade, afinal esse Blog é meu...


quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Nem escrevi nada em Novembro, deixa eu falar o que eu ganhei de aniversário, ganhei um celular novinho, LG Cookie Roxo. Foi uma bagunça, eu e a minha família saímos uma semana antes pra escolher, não conseguimos comprar nada, porque eu queria um bem novo, aí não sobrava nenhum para a Bianca. Então decidimos escolher pela internet, ficamos na dúvida entre esse e o tecladinho...no final nó duas escolhemos o mesmo, só que em cores diferentes, o dela em rosa. Na outra semana, foi o aniversário da minha outra irmã, a Luma, ela não tinha a menor ideia do que escolher e sabe o que ela escolheu? O de tecladinho! Meu pai não gostou muito, porque ele podia ter comprado os três de uma vez, que de repente tinha um desconto, mas não ele teve que pagar tudinho!



Nenhum comentário:

Postar um comentário